
Urban Decay Naked Flushed - Naked (1x Blush, 1x Bronzer, 1x Highlighter) 14g/0.49oz
5.0 | 1 Comentários
Avaliação: - Naked Flushed - Naked (1x Blush, 1x Bronzer, 1x Iluminador):
- 1x Blush
- 1x Bronzer
- 1x Iluminador
- Apresenta fórmula micronizada, moída a jato e uma textura sedosa e leve
- Fornece tons intensamente pigmentados que combinam lindamente
- Cria uma aparência fresca, radiante e sem falhas
- Vem em estojo elegante com um fecho magnético de fácil abertura e um grande espelho
- Compacto o suficiente para viagens ou retoques no meio do dia
- Garantia de produtos 100% GENUÍNOS
- FRETE GRÁTIS por Envio Registrado com rastreamento. Entregas para o Brasil normalmente levam de 7-14 dias. Por favor, note que o tempo de desembaraço aduaneiro.
Normalmente leva 1-2 semanas para a Alfândega Brasileira inspecionar e liberar pacotes de seus escritórios. Algumas vezes isso pode demorar mais se houver muitos pacotes na fila.
- Garantia de 30 dias ou dinheiro de volta. Se houver qualquer problema com os produtos, por favor, nos encaminhe um e-mail e nós iremos providenciar uma solução para você, nós garantimos.
Código de Barras / UPC/UPC | 604214643109 |
---|---|
Categoria | Make Up |
Marca | Urban Decay |
Linha do Produto | Naked Flushed |
Tamanho | 14g/0.49oz |
Nós usamos o PayPal para processar os pagamento de forma segura, incluindo os pagamentos com cartão de crédito.
Sua compra é protegida pela garantia de compra do Paypal. Se você não receber os produtos que pediu, você pode solicitar seu dinheiro de volta.
Estou adorando esse kit de maquiagem, ele tem as cores perfeitas para criar uma maquiagem natural e bonita.