
Revaleskin Loção de limpeza CoffeeBerry Facial Cleanser 180ml/6oz
- Uma loção de limpeza antioxidante que não resseca.
- Ajuda a remover impurezas e maquiagem enquanto esclarecimento e refresca a pele
- Formulado com CoffeeBerry ® Whole extrato de fruta, um potente antioxidante natural
- Contém extrato de grapefruit que funciona como esfoliante suaveCarregado com triglicérides caprílico, um emoliente elegante, que não deixa a oleosidade visível
- Infundido com fosfolipídios para aumentar o teor de água e hidratação
- Deixa pele macia, suave, brilhante e jovial
- Garantia de produtos 100% GENUÍNOS
- FRETE GRÁTIS por Envio Registrado com rastreamento. Entregas para o Brasil normalmente levam de 7-14 dias. Por favor, note que o tempo de desembaraço aduaneiro.
Normalmente leva 1-2 semanas para a Alfândega Brasileira inspecionar e liberar pacotes de seus escritórios. Algumas vezes isso pode demorar mais se houver muitos pacotes na fila.
- Garantia de 30 dias ou dinheiro de volta. Se houver qualquer problema com os produtos, por favor, nos encaminhe um e-mail e nós iremos providenciar uma solução para você, nós garantimos.
Código de Barras / UPC/UPC | 301452812013 |
---|---|
Categoria | Skincare |
Marca | Revaleskin |
Linha do Produto | Cleanser |
Tamanho | 180ml/6oz |
Nós usamos o PayPal para processar os pagamento de forma segura, incluindo os pagamentos com cartão de crédito.
Sua compra é protegida pela garantia de compra do Paypal. Se você não receber os produtos que pediu, você pode solicitar seu dinheiro de volta.
Atualmente não há avaliações. Seja o primeiro a avaliar este produto!