Elizabeth Arden ?1+1 Set?Eight Hour Cream Skin Protectant Lightly Scented 50ml/1.7oz x2
- ?1+1 Set?Eight Hour Cream Skin Protectant Lightly Scented:
 - An efficacious soothing cream for face & body
 - Contains super emollients & antioxidant Vitamin E
 - Helps shield cracked dry skin even on hands, elbows, knees & feet
 - Relieves minor skin irritations, sunburn, windburn, scratches & abrasions
 - Leaves skin eased, revived & comfortable
 
- Garantia de produtos 100% GENUÍNOS
 - FRETE GRÁTIS por Envio Registrado com rastreamento. Entregas para o Brasil normalmente levam de 7-14 dias. Por favor, note que o tempo de desembaraço aduaneiro. 
Normalmente leva 1-2 semanas para a Alfândega Brasileira inspecionar e liberar pacotes de seus escritórios. Algumas vezes isso pode demorar mais se houver muitos pacotes na fila.
 - Garantia de 30 dias ou dinheiro de volta. Se houver qualquer problema com os produtos, por favor, nos encaminhe um e-mail e nós iremos providenciar uma solução para você, nós garantimos.
 
| Código de Barras / UPC/UPC | 085805132026 | 
|---|---|
| Categoria | Skincare | 
| Marca | Elizabeth Arden | 
| Linha do Produto | Skincare Set | 
| Tamanho | 50ml/1.7oz x2 | 
                            Nós usamos o PayPal para processar os pagamento de forma segura, incluindo os pagamentos com cartão de crédito. 
 
 Sua compra é protegida pela garantia de compra do Paypal. Se você não receber os produtos que pediu, você pode solicitar seu dinheiro de volta.
                        
Atualmente não há avaliações. Seja o primeiro a avaliar este produto!

