Clinique 7 dias Creme rinse Esfoliante 100ml/3.4oz
Avaliação: 5.0 | 1 Comentários
- Creme esfoliante
- Contém uma vantagem nova e exitante
- Limpa os poros e refina
- Apropriado para todos os tipos de pele
- Garantia de produtos 100% GENUÍNOS
- FRETE GRÁTIS por Envio Registrado com rastreamento. Entregas para o Brasil normalmente levam de 7-14 dias. Por favor, note que o tempo de desembaraço aduaneiro.
Normalmente leva 1-2 semanas para a Alfândega Brasileira inspecionar e liberar pacotes de seus escritórios. Algumas vezes isso pode demorar mais se houver muitos pacotes na fila.
- Garantia de 30 dias ou dinheiro de volta. Se houver qualquer problema com os produtos, por favor, nos encaminhe um e-mail e nós iremos providenciar uma solução para você, nós garantimos.
| Código de Barras / UPC/UPC | 020714045159 |
|---|---|
| Categoria | Skincare |
| Marca | Clinique |
| Linha do Produto | Limpeza de Pele |
| Tamanho | 100ml/3.4oz |
Nós usamos o PayPal para processar os pagamento de forma segura, incluindo os pagamentos com cartão de crédito.
Sua compra é protegida pela garantia de compra do Paypal. Se você não receber os produtos que pediu, você pode solicitar seu dinheiro de volta.
Limpa os poros de forma fácil e prática. A textura é ótima e assim que você lava o rosto já dá pra sentir a pele mais macia e bem cuidada.





